quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um ano de Porto Alegre!

Um ano de Porto Alegre!

Estamos fazendo um ano nesta terra, terra que nos acolheu e nos amou e assim aprendemos a amar também, Fui chamado para estar pastoreando a IBB/RS sem saber o que encontrar, um desafio , mas com a certeza que Deus estava na direção, bem, se passou 1 ano e posso dizer que Deus estava certo, aliás ele não erra né?,chegamos e fizemos aquilo que Deus plantou em meu coração, tivemos muitas alegrias e algumas tristezas, alegria de ver pessoas serem curadas pelo poder de Deus, isso alegra o nosso coração, celebro pela vida daqueles que ficaram e dos que chegaram , tento não me entristecer com aqueles que se foram , pois se receberam de Deus a ordem de ir, que sejam felizes e frutíferos aonde estiverem, Amo minha Igreja pois ela me permite ser o Flávio que sou e não me esconder atrás de máscaras , pois sou o que sou pela graça de Deus!, temos crescido juntos e tenho certeza que estamos no caminho certo, claro que poderemos cometer erros , mas não terei nenhum problema em dizer: me perdoem!",mas como tenho dito o Evangelho não é pra quem não erra e sim para quem erra menos!.
Quero agradecer as pessoas que entenderam a visão desta Igreja e que amadureceram na caminhada, vocês é que fazem o ministério que Deus me deu ser algo maravilhoso, que Deus na sua graça possa fazer com que cresçamos e sejamos aquilo que ele quer que nós sejamos.
e se precisarem de um amigo : Tamo Junto!!!!

Um abraço ,
Pr Flávio Macedo e Familia

Um comentário:

Mirza disse...

Flavão.

O tempo passa rápido, parece que foi ontem. Esse ano realmente foi um ano de grandes mudanças, muitas alegrias, grandes realizações e a dor da grande tristeza que nos abateu tão profundo e deixou feridas, mas essas feridas tornaram-se cicatrizes e elas existem para nos mostrar que Deus é Deus.
Bjus Grandes na Vanda e nas crianças.
A Paz do Senhor.