quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cheguei aos 40 !!

"Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando." Salmos 90:10

Cheguei aos 40, com a certeza que hoje estou muito mais família do que nunca, mais centrado, mais apegado Naquele que me salvou, que me deu vida, e com abundância , sabedor que Ele me chamou para uma vocação, que estou amadurecendo cada dia, estou certo que foram tempos felizes e quero viver a outra metade com intensidade me preparando para as surpresas que terei daqui pra frente, para as certezas e incertezas também, quero ser um pai , marido e Pastor melhor, quero viver como se cada dia fosse o último e ter o sol e a lua como testemunhas do meu viver glorificando a Deus por sua criação, quero ser correto,sincero e se errar ter a capacidade de aprender com os erros, quero ser, pois não quero perder tempo querendo ter, quero viver com amigos, com pessoas que me acrescentem e não me emburreçam, cada dia mais me vejo sendo um com Cristo, na sua simplicidade, humildade e amor.
Tenho saudades de alguns que se foram e continuam comigo e nem lembro de alguns que estão aqui mas são como se não estivessem, quero amar a Vanda cada dia mais , quero curtir ver o Isaque e sua bateria barulhenta, Dandhara e seu sorriso, Vinicius e sua performance futebolistica e Thayná e sua meiguice, sou grato a Deus por eles.
Agradecendo ao Mestre por te me dado pessoas queridas ao meu lado e certezas que sou amado por elas, e que quando fechar os olhos saber que posso sonhar em Deus por tempos melhores.
Quero ainda um dia ver homens que preguem apenas a simplicidade do mestre e que não compliquem aquilo que ele descomplicou, viver e não ter vergonha de ser feliz!
São sonhos e utopias que brotam na minha alma, que quem sabe possam se realizar se eu for
tudo aquilo que Deus quer que eu seja!

Karis Tou Theos !

2 comentários:

japaweb disse...

Lindo texto. Parabéns pela trajetória e jornada meu amigo! Beijo em todos

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Pr. Flávio!

Recebi seu recado no blog e gostaria que você se sentisse a vontade para reproduzir meu texto. Só peço que indique o link para o blog, a fim de nos ajudar a divulgá-lo.

Aproveito para lhe convidar a seguir o blog também, o que nos fará muito honrados.

www.hermesfernandes.com

Abraço!