terça-feira, 27 de março de 2012

Eles estão Brigando? Glória a Deus!!!!

- Estamos assistindo nos últimos dias, uma briga ferrenha entre 2 pregadores televisivos, de renome Universal e Mundial (rsrsrsr), que estão se digladiando por causa do vil metal, antes que eu me esqueça ,um é o filhote do outro,estão discutindo, se agredindo, se investigando, se denunciando, e entrevistando demônios que curam (meu Deus que loucura!).
Mas o que este título deste post tem a ver com isso, simples, já parou pra pensar que isso pode ser usado de uma forma positiva para a purificação do Evangelho neste país?.
Pense comigo , o ouro para ser purificado precisa passar por um processo e durante este processo é necessário remover a escória, quer nome mais apropriado para esta gente do que escória?,assim eles mesmos brigando entre si trazem a tona esta sujeirada e como não fazem parte do Evangelho que é o Evangelho da simplicidade são retirados, oremos agora para que mais desta escória seja tirada e voltemos ao Evangelho da graça.
- Que o povo que se julga de Deus, possa por meio desta intervenção que acredito ser divina, pois não há nada encoberto que não há de ser revelado, possa discernir e aprender um pouco mais da Palavra de Deus e analisar o que lhes é pregado, que o Evangelho não seja um meio de obter bençãos materiais para satisfazer seus desejos mesquinhos e seja sim o reconhecimento do sacrifício feito na cruz em nosso favor, pois temos recebido dele Graça sobre Graça e isso basta!

- Chega de gente que só se achega a Deus para arrancar alguma coisa dele e esquecem do principal que é buscar o reino e atender os órfãos, viúvas nas suas necessidades.

- Chegou a hora da Igreja ser Igreja e dos cristãos serem cristãos para que possa resplandecer a luz de cristo nesta nação já cheia de ladrões que matam , roubam e destroem a dignidade de muitos!!!

- Chega é hora de dar um basta e remover do meio do povo tudo aquilo que causa escândalo e envergonha o nome de Jesus!!!

- Talvez este fato seja a primeira chicotada do Mestre nos vendilhões do templo que tem seu dinheiro como foco principal, são tosquiadores, lobos vorazes e Ladrões.

- Chega de campanhas, sacrifícios e clube dos milhões para eles pois para o reino eles não acrescentam nada!

- Chega chegou a hora da Igreja dar um basta neste comércio mafioso dos tele-pastores que fazem briga politica por horários nobres e fazem você colaborador de bobo !

- O povo precisa aprender a ver o Senhor nas simplicidade, na graça, no amor ao próximo e na verdade do Evangelho sem invencionices!

- Que o senhor nos guarde de enveredar por este caminho de mamonização e guarde nosso coração na sua Graça e simplicidade!!

e que possamos ouvir" Vinde benditos de meu Pai!!!!!

Nenhum comentário: