sábado, 15 de maio de 2010

Um outro Evangelho

Recebi uma ligação aqui em Porto Alegre, do outro lado da linha um brother , ele me fala;"Flavão meu brother, esteve aqui um Pastor que pregou e depois disse que toda igreja estava em pecado e ele não poderia ficar ali pois as mulheres estavam com brincos, usando maquiagem e calça comprida e se Jesus voltasse elas iriam para o inferno, bem isto foi só um pouquinho do que ele falou,foi um total constrangimento, pessoas começaram a chorar e se sentiram decepcionadas com aquele evangelho? pregado por este determinado Pastor, o que depois foi feito? , bem o Pastor local teve que pedir desculpas á sua igreja por colocar no púlpito este Pastor sem conhecê-lo.



bem, diante desses fatos podemos concluir:



O Pseudo-evangelho de Cristo que está sendo pregado, mostra um Deus mais preocupado em levar para o inferno do que tirar as pessoas de lá.



O Pseudo-evangelho que está sendo pregado faz com que as pessoas fiquem com medo de Deus e não conheçam a sua bondade e misericórdia.



O Pseudo-evangelho dos pregadores televisivos estão mais para um supermercado de bençãos do que um evangelho de arrependimento.



O Pseudo-evangelho fere as pessoas e não se preocupa com o que elas se tornarão, desde que suas ofertas sustentem seus programas.



O Pseudo-evangelho faz com o Nome de Cristo seja motivo de chacotas nos lábios impuros da sociedade corrupta, mas que quando pega uma falha de um evangélico quer ter a palavra da verdade.



O Pseudo-evangelho aceita ofertas no cartão de crédito pois esta "obra"tem levado esta palavra a muitos lugares, pobres ouvintes!.



O Pseudo-evangelho faz obras egocêntricas para o reino dos homens.



O pseudo-evangelho destrói aquilo que foi construído com o Precioso sangue da Cruz!



O Pseudo-evangelho destrói o caráter, pois a falta de caráter é a base de seus divulgadores.



O Pseudo-evangelho destrói o evangelho, pois não tem base suficiente no amor, só no que pode ter!



O Pseudo-evangelho esconde-se atrás de títulos e congressos pois vive de sensações e tremedeiras que terminam no pós-culto!



O Pseudo-evangelho não resiste a um confronto pela palavra, pois quem confronta seus líderes sempre é acusado de ser alguém usado pelo diabo!



O Pseudo-evangelho mata , destrói e suga tudo que puder pois não tem o menor pudor em levantar ofertas mediante "uma nova revelação".



Bem, o que o Pseudo-evangelista não falou é que ele tem na sua garagem carros importados, isso não é vaidade!

Que seus cantores andam de carros do ano e são extremamente arrogantes , pedem água mineral no seus camarins e andam de bolsas e sapatos da Louis Vuitton quando vão "ministrar" e querem o dinheiro antecipado! isso não é vaidade, é de Deus!

Que ele está sendo investigado por associação com o Tráfico, mas isso não é pecado, foi o Diabo que se levantou contra o ministério dele.

Que ele fez uns coluios com uma emissora de TV para estar divulgando seu ministério e com os traficantes para ministrar nas favelas, isso não é pecado é "se fazer de tudo para ganhar a todos".



Estamos vivendo um tempo em que as coisas estão mais valorizadas do que as pessoas e a simplicidade do evangelho está sendo esquecida, a religião tem matado muitas pessoas, tem ferido corações e tem mostrado um Pseudo-Jesus, mas a verdade de Cristo é: "que sejamos um ,como Eu sou em ti", nós precisamos pregar a verdade daquele que disse:"Eu sou o Caminho, A Verdade e a Vida..."



Karis Tou Theos

2 comentários:

Cláudio Muniz disse...

Belo texto, que o Senhor continue a lhe proporcionar bençãos para que possa continuar a evangelizar com tamanha reflexão.

Paz e Graça

http://vidasimpactando.blogspot.com

Mirza disse...

Oi!Flavão.
Que bom te achar por aqui.
Seu blog é muito abençoado, gostaria de te seguir. Coloca seguidores. Gostei muito do seu post"religião e Discipulado",farei um link por meu,tá!?
Tem uma homenagem pro Madureira no blog da Academia. acibbam.blogspot.com
Um beijo grande pra vc,Vanda e as crianças.
A Paz do Senhor!