terça-feira, 30 de março de 2010

Uma nova Jornada !

Eu e minha família estamos indo para Porto Alegre, que mudança!!!, estou indo pastorear a Igreja Batista Betânia , e tenho a certeza que o Mestre me enviou, neste momento de mudança podemos ver o quanto Deus nos moldou e tratou nosso caráter e vidas fazendo em nós uma grande obra, ao Mestre aprouve nos enviar a esta missão e a nós coube dizer: eis-nos aqui!!!, deixamos aqui no Rio nossos amigos , familiares e muitas outras coisas, mas nos alegramos em saber que também deixaremos saudades, vamos com a certeza que Deus tem algo a fazer através de nós e em nós naquele lugar, despedidas sempre são tristes , mas nos despedimos com a certeza que o Pai consolará os nossos e os vossos corações , levaremos cada um de vocês em nossos corações e tenho a certeza que ficaremos sempre na memória de nosso queridos, Deus nos preparou para isso, e vou para porto Alegre com a certeza que Ele está no controle de todas as coisas!! Aleluia!, quero agradecer o carinho , o respeito e a dedicação que muitos tiveram comigo, sou grato por ter muitas pessoas do meu lado , ter com quem sorrir e com quem chorar e agora posso dizer que fui simplesmente amado!!!!.

A certeza do chamado de Deus em minha vida anula qualquer temor, pois sei que ele me sustentará e me guardará em todos os meus passos, quero agradecer a todos que fizeram do projeto de Deus em minha vida motivo de alegria para suas vidas também.

Estamos chegando em um lugar onde seremos desafiados a levar a vida que temos recebido em Cristo Jesus, novas pessoas ,novos amigos, novas experiências,mas certos que aquele que começou a boa obra terminará... , orem por nós, pois sabemos que não será fácil, mas o caminho de Deus nem sempre é o mais fácil, mas é o melhor!!.

Gostaria de agradecer a algumas pessoas que fizeram parte dessa jornada tão especial:

Pr. Neil Barreto, alguém que me ensinou que o valor de uma pessoa não é medido por aquilo que ela tem, mas por aquilo que ela é, e mostrar que podemos ser aquilo que Deus deseja que sejamos, obrigado por investir na minha vida quando eu mesmo já não acreditava ,obrigado por ser instrumento de Deus para restauração de minha vida e da minha família , obrigado por tudo meu brother!!!!!

Pr. Ricardo Pinudo, amigo de longa jornada e conselheiro, obrigado por acreditar no meu chamado e me impulsionar quando parecia que não dava mais, por ser amigo presente nos momentos difíceis e nos momentos de alegria ,valeu cara!!!!,

Pr. Denilson , descobri em ti que ser simples é possivel, obrigado pelos abraços restauradores e pelas palavras de encorajamento...

Pr. Isaias, brother valeu pela confiança depositada no projeto de Unamar e pelo carinho!!!!

Pr. Madureira , você simplesmente é o amigo que todos desejam ter ,valeu pelos lanches divididos na cantina do seminário e nas moedinhas da passagem, pelas orações e pelos choros!!! Deus me agraciou com sua amizade, chegou o dia cara, Deus é fiel !!!! tamo junto!!!!!!!

Pr. Cesarino,obrigado pelas broncas e pelas orações , vaso de conserto!!!kkkkkkkkkk

e a todos Pastores e amigos de minha Igreja que aprendi a amar e ser amado , onde pela graça de Deus fui restaurado e chamado para essa jornada.

muito obrigado a todos, saibam da importância de cada um de vocês em minha vida e um até breve, pois sei que estaremos juntos sempre , pois estamos no mesmo projeto, o projeto do Pai!!!!!!

até a Próxima!!!

Pr. Flavio Macedo , Vanda, Thayná, Dandhara, Marley Vinícius e Isaque

Nenhum comentário: